presenca/19717-
AMIPA - Presença Amipa > 2018_AMIPA MARCA PRESENÇA EM EVENTOS EM BRASÍLIA, EM DEZEMBRO

Notificação

Coloque aqui a descrição do alerta pelo parametro 'desc'!
Fechar

20 anos

UMA ASSOCIAÇÃO DE FIBRA

Beneficiamento

BANCO TÉCNICO

Clique na imagem para ver detalhes.

Presença Amipa

2018_AMIPA MARCA PRESENÇA EM EVENTOS EM BRASÍLIA, EM DEZEMBRO

2018_AMIPA MARCA PRESENÇA EM EVENTOS EM BRASÍLIA, EM DEZEMBRO

A Associação Mineira dos Produtores de Algodão, Amipa, cumpriu agenda em Brasília no dia 5 deste mês, no Hotel Unique, para participar de importantes eventos: a assembleia geral extraordinária do conselho de representantes e a cerimônia de posse dos conselhos de administração e fiscal do Biênio 2019/2020, ambos relacionados à Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, Abrapa. A Amipa esteve representada por seu presidente Daniel Bruxel, o vice Inácio Carlos Urban e o diretor executivo Lício Pena de Sairre.

 

Na Assembleia, realizada no período da tarde, a Abrapa colocou em discussão o orçamento da associação para 2019. Em seguida aconteceu a eleição, por aclamação, da chapa única para a nova diretoria que congrega os conselhos de administração e fiscal do biênio 2019/2020. O presidente da Amipa, Daniel Bruxel, é um dos integrantes e tomou posse como um dos membros do conselho fiscal para o próximo biênio.   

 

À noite, no mesmo dia, assumiu o cargo como novo presidente da Abrapa, o produtor Milton Garbugio, natural de Marialva, no Paraná. Ele ocupa o lugar de Alindo Moura. A cerimônia foi marcada por um clima de otimismo gerado pela conjuntura atual da cotonicultura e a expectativa causada pela proximidade de um novo governo, que terá como ministra da Agricultura a deputada Tereza Cristina, uma das presenças da noite, juntamente com o atual ministro da pasta, Blairo Maggi. O evento ainda contou com presenças de ministros e futuros ministros de estado, representantes diplomáticos de vários países, políticos e agentes dos diversos elos da cadeia produtiva do algodão

 

Antes dos eventos da Abrapa, os membros da diretoria da Amipa juntamente com membros da Abrapa e demais representantes de outras associações filiadas participaram, no período da manhã, da reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Algodão e Derivados, na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília.

 

Novo presidente da Abrapa

 

Natural de Marialva, no Paraná e produtor de algodão, soja, milho e gado no estado de Mato Grosso, Milton Garbugio vai estar no comando da Abrapa no próximo biênio. Sua trajetória é marcada tanto pela atuação como agricultor, como na representação de classe, que começou a partir de 2011, depois de ele ter passado sete anos à frente da Cooperativa dos Cotonicultores de Campo Verde (Cooperfibra). No biênio 2013/2014, presidiu a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa). É presidente da Cooperativa Mista de Desenvolvimento do Agronegócio (Comdeagro/Ampa) e também do conselho da Companhia das Cooperativas Agrícolas do Brasil Participações (CCAB Participações). Atualmente, conclui seu mandato de vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

 

 

Imagens

  

Foto Posse - Crédito: Carlos Rudiney/Abrapa

Legenda: Inácio Urban (esquerda) e Lício Pena (direita), vice-presidente de diretor executivo da Amipa, respectivamente, junto com o novo presidente da Abrapa, Milton Garbugio (centro)

 

Foto Conselho – Crédito: Carlos Rudiney/Abrapa

Legenda: O presidente da Amipa, Daniel Bruxel (segundo da esquerda para a direita), durante a solenidade de posse do novo Conselho Fiscal da Abrapa – biênio 2019/2020

 

Foto Posse 2 – Crédito: Carlos Rudney

Legenda: Confraternização: da esquerda para a direita, pela Amipa, Inácio Urban (vice-presidente), Adelino Lopes Martins (associado), Lício Pena (diretor executivo) e José Tibúrcio de Carvalho Filho (assessor técnico Coopercat) junto com a futura ministra da Agricultura Tereza Cristina

 

Voltar para a lista

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.