noticias/13125-
AMIPA - Notícias > USDA: Vendas semanais de algodão dos EUA da safra 20/21 caem 40% ante semana anterior

Notificação

Coloque aqui a descrição do alerta pelo parametro 'desc'!
Fechar

21 anos

UMA ASSOCIAÇÃO DE FIBRA

Beneficiamento

BANCO TÉCNICO

Clique na imagem para ver detalhes.

Notícias

10/06/2021

USDA: Vendas semanais de algodão dos EUA da safra 20/21 caem 40% ante semana anterior

Por: Jhonatas Simião Fonte: Notícias Agrícolas
USDA: Vendas semanais de algodão dos EUA da safra 20/21 caem 40% ante semana anterior

Entre 28 de maio e 3 de junho, dados do USDA mostraram redução semanal, além de volume 16% menor que a média de 4 semanas

 

As vendas semanais de algodão dos Estados Unidos na safra 2020/21, entre 28 de maio e 3 de junho, totalizaram 108,20 mil fardos, segundo o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) nesta quinta-feira (10). Uma queda de 40% ante a semana anterior e 16% menor que a média das últimas quatro semanas.

 

O principal destino das vendas norte-americanas na última semana foi o Paquistão, com 47,10 mil fardos. Na safra 2021/22, as vendas líquidas foram de 21,40 mil fardos da pluma norte-americana, também com destaque para o Paquistão com 15 mil fardos comprados no período.

 

Considerando as duas safras, foram registradas vendas de 129,60 mil fardos na semana encerrada em 03 de junho.

 

Os embarques do período totalizaram 258,40 mil fardos, com queda de 30% ante a semana anterior e 21% menores do que a média das quatro semanas anteriores apuradas pelo USDA. A China foi o principal destino das exportações, totalizando 60,40 mil fardos.

Voltar para a lista

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.