eventos/treinamento/40382-
AMIPA - Cursos e Treinamentos > 2015_AGENDA DE TREINAMENTOS ABR 2015 É ENCERRADA PELA AMIPA

Notificação

Coloque aqui a descrição do alerta pelo parametro 'desc'!
Fechar

22 anos

UMA ASSOCIAÇÃO DE FIBRA

Beneficiamento

BANCO TÉCNICO

Clique na imagem para ver detalhes.

Cursos e Treinamentos > 2015_AGENDA DE TREINAMENTOS ABR 2015 É ENCERRADA PELA AMIPA

03/12/2015

2015_AGENDA DE TREINAMENTOS ABR 2015 É ENCERRADA PELA AMIPA

2015_AGENDA DE TREINAMENTOS ABR 2015 É ENCERRADA PELA AMIPA

Realizados no período de setembro a novembro, os treinamentos ofertados pela Associação Mineira dos Produtores de Algodão, Amipa, aos produtores associados e aderidos ao programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR) atenderam 893 trabalhadores rurais. Foram 11 fazendas atendidas nas 3 regiões de Minas produtoras de algodão: Noroeste de Minas (7), Norte de Minas (2) e Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba (2).

 

Os temas ministrados nos treinamentos foram definidos pela Amipa em parceria com os associados visando o atendimento personalizado e conforme demanda apresentada pelas unidades produtivas. Entre as matérias ministradas aos trabalhadores destacaram-se: Proteção Respiratória; Higienização de Vestimentas Utilizadas na Aplicação de Agroquímicos; Proteção das Mãos; Noções de Ergonomia; Prevenção e Combate a Incêndios; Segurança no Armazenamento e no Transporte de Agroquímicos; Primeiros Socorros; Uso, Conservação e Higienização de EPIs; Segurança e Saúde no Trabalho com Líquidos Inflamáveis e Combustíveis - NR 20.

 

A agenda de treinamentos foi organizada pela Associação pelo terceiro ano consecutivo e durante todo esse período mais de 2 mil trabalhadores foram treinados.

 

A realização dos treinamentos é parte integrante do trabalho executado pela entidade por meio do Projeto de Sustentabilidade para o Algodão Brasileiro Responsável (ABR)/Better Cotton Initiative (BCI), que tem apoio financeiro do Instituto Brasileiro de Algodão (Iba) e suporte dos produtores associados.

 

Segundo Lício Pena, direto executivo da Amipa, “a realização de treinamentos proporciona a capacitação dos trabalhadores e o aprimoramento de suas habilidades, além de aproximá-los de seus gestores e da própria Amipa. Esses treinamentos devem ser enxergados como um investimento e não como um custo para as propriedades. O trabalhador rural treinado torna-se mais produtivo e a cultura de capacitação instalada na propriedade é benéfica, pois aperfeiçoa a comunicação entre os setores e, naturalmente, gera uma maior motivação aos colaboradores”.

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.